FNCP - Fórum Nacional Contra a Pirataria
Imposto cresce crime agradece
Ricardo e Emerson
Executivo de Vendas responsável por Brand Protection no Brasil, falam dos motivos que levaram a empresa a se associar recentemente ao FNCP e das últimas novidades na área de produtos de segurança desenvolvidos por esta líder mundial do segmento

FNCP: Quais foram os principais fatores que levaram a Brady a se associar ao Forum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade?

Ricardo e Emerson: Podemos citar como principais motivos para nossa participação a grande importância e influência do FNCP nas estratégias de combate à pirataria e às falsificações. É também parte da estratégia da Brady no Brasil estar alinhada e convivendo junto a órgãos governamentais e não-governamentais com atuação nesta área, e não somente junto ao proprietário e detentor dos direitos da marca.

FNCP: A Brady Corporation está presente em mais de 20 países no mundo. Quais países podem citar que vivem problemas com a pirataria semelhantes aos do Brasil?

Ricardo e Emerson: Os principais países afetados pela pirataria onde existem plantas (indústrias) da Brady, com produção e processos adequados de segurança para fabricar esses itens, são os Estados Unidos, a China, Cingapura e Malásia.

FNCP: Quais são os principais produtos desenvolvidos pela Brady na área de segurança e quais suas aplicações?

Ricardo e Emerson: Os principais produtos da Brady nesta área são etiquetas auto-adesivas onde podem ser disponibilizados múltiplos dispositivos de segurança como holografias, tintas especiais, micro-textos, filmes Void e ópticos. Através do suporte técnico da Brady estas aplicações são feitas diretamente ao produto em sua embalagem individual ou coletiva, facilitando a evidência de violação e certificando a autenticidade da marca.

Brasil Original twitteryou tubefacebook
Bookmark and Share
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1690, conjunto 22, 2º andar
Jardim Paulistano, São Paulo - SP, CEP: 01451-001
(11) 2533-3415 / 2528-1552 | secretaria@fncp.org.br